Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Invasão de Camarim: Marcelo Medici e Ricardo Rathsam falam sobre "Teatro Para Quem Não Gosta", espetáculo inesquecível idealizado por eles e outros momentos da carreira

 Por Rodrigo Ferraz

Quando saí do Teatro da Faap, na primeira vez em que fui  assistir "Teatro Para Quem Não Gosta", me vi extasiado! É o melhor texto de comédia dos últimos anos. Um espetáculo grandioso, que proporciona 90 minutos de imersão em uma aula magna da história do teatro, dos primórdios até os dias de hoje. 

Ricardo Rathsam entrega um momento hilário atrás do outro, com rara competência. A cena em que faz a Dama das Camélias é das que eu mais ri na vida. Outro bom momento é quando ele homenageia um dos personagens mais marcantes da carreira de seu parceiro, Marcelo Medici. O ator está inspirado demais!

E quanto ao Medici? Ele é meu ator favorito em comédia (mas também arrasa no drama!)) e na peça ele honra esse título. Traz um personagem melhor do que o outro durante todo o espetáculo. Para quem ama o mico Leão como eu, ele está tá lá, só não conto de que jeito para não dar spoiler. Entre outros personagens, apresenta ainda a Jocasta, o Romeu, uma vedete e um bobo da corte. O sorriso é garantido com todos! 

A direção certeira é da própria dupla, com supervisão de Kleber Montanheiro.  A peça apresenta a produção iluminada de Rodrigo Velloni, além de figurino e cenário caprichados, com várias referências a outros trabalhos dos dois atores! 

"Teatro para quem não gosta" encerra a temporada em São Paulo no próximo domingo (01/05), no teatro FAAP, mas depois seguirá para outras cidades. 

Entrevista em vídeo

Assisti o espetáculo uma segunda vez para entrevistar Medici e Rathsam e consegui rir  tanto quanto ri da primeira vez, o que é raro

Falando em entrevista, abaixo você pode conferir em vídeo um saboroso bate papo de mais de vinte minutos com esses dois talentosos atores. Ao término do post, você confere também informações sobre a turnê que a peça fará pelo país, com locais e datas. 

Eu se fosse você não perderia de jeito nenhum!  Fique com a entrevista: 



Caso queira ver a peça em São Paulo, os horários são: sextas às 21h; sábados, 20h; domingos, 18h Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada).



***

Sobre o autor

Autor: Rodrigo Ferraz

Paulistano, diretor, ator, produtor e jornalista. Sua fome de cultura faz ele transitar nas mais diversas áreas, sem abrir mão de ser também público de teatro, televisão e cinema. Acredita que a cultura salva


Postar um comentário

0 Comentários