Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPS 2 - Novidades culturais Curtas & Finas



~> Encerra nesse domingo a primeira temporada carioca de: “Batalha de Arroz num ringue pra dois”, Com: Mauricio Machado e Nivea Stelmann, a peça também já teve temporada em São Paulo, agora eles partem para o Brasil, perguntei ao Mauricio como foi a temporada da peça e pra onde eles vão e ele contou que:

“A temporada no Rio é um sucesso... O público carioca gosta muito da peça, se diverte e o futuro da peça será uma turnê pelo Brasil à partir de Julho, e em Setembro voltaremos ao Rio de janeiro em 2 semanas no gigantesco Imperator e na sequência mais 1 mês no também enorme teatro Carlos Gomes no centro do Rio também”. Pra quem não poderá ir no Teatro Vanucci terá essas chances, mas quem já não quer esperar até setembro a peça terá exibições hoje e sábado às 21h30 e domingo às 20h30.

Cena da peça Galileu
~> Uma peça que ia se despedir dos palcos é: Folias Galileu, o elenco do Folias d’Arte está em peso e todo mundo diz que é imperdível, eu vou nesse fim de semana. A peça fica em cartaz sábado às 21h e domingo às 19h, os ingressos estão R$30 e a bilheteria abre às 16h, corra pois a peça está lotando!

Cena da peça Velório

~> O pessoal de Suzano e Região não pode perder! Velório a nova peça da Cia Teatro da Neura fará três apresentações gratuitas no teatro Armando de Ré. Perguntei pra Tuane Vieira, uma das integrantes do grupo o que a peça representava pra eles: “O Velório é celebração da fé. Pro grupo, é um renascimento estético e artístico, o reencontro com o divino e a fé em nós mesmos. Resultado de uma luta muito árdua, com muitos altos e baixos, muita pesquisa e cansaço. Mas há tanto orgulho nesse trabalho, tanta dedicação, tanta força. É muito bom finalmente poder mostra-lo ao publico”.

~> Semana passada, a querida Natallia Rodrigues, me contou uma novidade bem legal, ela e Vanessa Giacomo produziram o novo clipe do ator e cantor Gero Camilo, Anunciação é o nome da música. Não apenas elas como outros nomes bem legais participaram do projeto. Suzana Pires por exemplo, fez o roteiro, o marido de Natallia: Tchello foi um dos diretores, no elenco alem do próprio Gero tem as produtoras, o diretor, Daniel Oliveira, Emanuelle Araujo, e muitos outros. E em primeira mão você vê o clipe:

Postar um comentário

0 Comentários