segunda-feira, 2 de maio de 2011

FASHION: Flare to back?

Por Lais Ribeiro
E a onda calça  skinny está se aposentando aos poucos. E por quê? As calças flare estão de volta e com tudo!                      
Pra quem não sabe, é um modo glam de falar calça boca-de-sino, flare significa alargamento, ou seja, a calça se alarga na altura do joelho até o tornozelo. O nascimento deste modelo veio dos marinheiros, e nos anos 60/70 os hippies adotaram esse estilo, que vem e voltam no decorrer dos anos. Mais é importante lembrar que a moda é reciclável, nada vem e some do nada, sempre de algum modo ou jeito ele reaparece. Lembro que uns 12 anos atrás eu só tinha calça flare, e joguei tudo fora (quando voltou a calça skinny) ou customizava usando de shorts porque era uma girafa e perdia muito fácil as calças! Haha. Mais se preparem porque neste inverso é o que mais vai encontrar. O diferencial do modelo é um jeans com alguns rasgos, com mais lavagem. Mais como usar o flare, sem parecer uma fantasia? O cabide te ajuda.. 
Que tipos de blusas usar com o flare?
Use sempre com blusas não tão largas, para não parecer um balão. Nada de mangas morcego, ou algo do tipo. Para o diferencial do Look abuse nos detalhes, um colete, uma pele, um blazer escultural.


Que sapatos usar com jeans flare?
Uma unica imagem que mostra o sapato com o jeans flare! haha. Mais este é o objetivo do jeans, sempre tampar os sapatos. Então...  Use sempre com anabella, plataforma, ou seja, muito salto, nada de salto ou bico fino, ok?  Se for muito baixa, evite usar com sapatilhas, às vezes a calça fica arrastando no chão e isso não é nada glamuroso.. Eu sou alta, e até com rasteiras fica fofo. Mais quanto mais salto melhor!
Que bolsas usar com o jeans? 
Bolsas de mão, nada de bolsas transpassadas, use bolsas maxi carteira, e um cluntch ficará lindo.

E ai, gostaram das dicas? Alguém ai está disposto de usar um hippie chic no inverno? Eu toparia fácil,  gosto desse modelo, pois sempre tive a impressão que aumentasse a minha silhueta!  Alguém já usou? Quero saber de tudo.
Beijos,
Lais Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e presença! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...