Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

ESPECIAL: A Última Sessão - Coletiva de Imprensa e o convite de Odilon Wagner.


Captação de vídeo e som: Hemerson Celtic


Então você descobre que pode ser a última vez de ver uma constelação de estrelas talentosas no teatro numa mesma peça, como você agradece?
Em primeiro lugar assistindo a peça, em segunda aproveitando o Especial: A Última Sessão.


Como assim?? Você não deve está entendendo nada, eu explico...
A Última Sessão é um Espetáculo sobre os valores e o amor na maturidade, sua estreia acontece nessa quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2014 no Teatro Frei Caneca. Durante a temporada, o saguão do teatro recebe também uma Exposição sobre a trajetória de todo o elenco, com painéis que mostram os momentos mais marcantes na carreira de cada ator. O Espetáculo terá sessões matinês às quintas-feiras, às 16h.
Inspirado pelo desejo de ver um grupo de grandes atores da maturidade reunidos no mesmo palco, Odilon Wagner, reuniu boa parte da nata do teatro: Laura Cardoso, Etty Fraser, Nívea Maria, Miriam Mehler, Sonia Guedes, Sylvio Zilber, Gésio Amadeu, Gabriela Rabelo, Yunes Chami, Marlene Collé.
E a partir de hoje, e nas próximas quartas você vai ver um trechinho da Coletiva de imprensa, e entrevistas com o elenco.
Pra começar o trechinho da coletiva e o convite do diretor e dramaturgo: Odilon Wagner.
Quarta-feira que vem tem Laura Cardoso e muito mais. Imperdível!
Fica aqui meu agradecimento e o começo da minha parceria com Hemerson Celtic que filmou, fotografou, captou o som dos vídeos e estará presente em boa parte das minhas próximas publicações n'o Cabide com vídeo e fotos.

SERVIÇO
Classificação: 12 anos.
Estreia dia 16 de janeiro, quinta-feira, no Teatro Shopping Frei Caneca. Temporada: quintas, às 16h. sextas e sábados, às 21h. domingos, às 18h. Duração: 90 minutos. Até 27 de abril.





Postar um comentário

0 Comentários