Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Comédia Ágil, Ninguém Entra Ninguém Sai vale a pena!

Por Rodrigo Ferraz

Hsu Chien já está acostumado aos sets, não é à toa que deu uma entrevista muito saborosa para nós, só clicar aqui, lá você vê como é vasta a carreira dele, e de 2014 (quando ele deu entrevista) pra cá ele dirigiu seriados e o seu longa metragem: Ninguém Entra Ninguém Sai! Há menos de uma semana em cartaz, o filme vale apena ser visto!



Ágil, o filme é engraçado, cenas rápidas fazem o filme passar voando. O começo do filme é envolvente, vimos vários ângulos da cidade maravilhosa.. O roteiro do filme baseado em Luis Fernando Verissimo é engraçado, mas os grandes atrativos são a direção de Hsu e o elenco escolhido.


A direção é bem boa, principalmente pela agilidade, o diretor além de deixar o elenco entrosado escolheu o ritmo como atração e marcou um gol, pois quando você respira de um riso vem outra situação engraçada. A fotografia do filme também é bem bonita. E o elenco escolhido a dedo é bárbaro, principalmente pela criatividade, vários nomes apesar de conhecidos do grande publico estão em sua maioria fazendo papéis diferentes, apesar de todos muito bem escolhidos. O grande destaque é Mariana Santos, a atriz deita e rola. Em cartaz em várias salas pelo Brasil a comédia é uma boa pedida para ver descompromissadamente! 


***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários